Caso você não esteja visualizando, acesse este link
Setembro, 2007 | www.abreti.org.br    
  Fiscais encerram a greve

Diário Popular - 26/09/2007
 
 
No termo de compromisso foi firmado o reajuste salarial médio de 20,3%, dividido em duas parcelas, a serem pagas em fevereiro de 2008 e fevereiro de 2009. Assinaram o acordo, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes, e o presidente da Comissão Nacional de Negociação dos Fiscais Federais Agropecuários, Luiz Fernando Santos Carvalho.

No documento, o Governo Federal assume o compromisso de criar grupo de trabalho para estudar o plano de carreira da categoria e regulamentar o Centro de Formação Cooperativa para a Agricultura, que terá por finalidade a capacitação dos fiscais agropecuários do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). O acordo estabelece que o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão fará a análise e a negociação dos dias parados. O termo de compromisso tem validade até 2010.

Os fiscais assumiram o compromisso com o Governo de trabalhar de forma especial até o final desta semana, para liberar toda a carga retida nos portos e nos aeroportos. Até o final da tarde de ontem, a quantidade de mercadorias represadas nos portos, aeroportos e fronteiras do Estado chegava a 161 mil toneladas, com valor estimado em 182 milhões de dólares (R$ 338,7 milhões).
 
 
 
 
Rua Tenente Gomes Ribeiro, 212 - Conj. 41 - Vila Mariana - São Paulo - SP - CEP 04038-040
abreti@abreti.org.br - www.abreti.org.br - Tel./Fax: 11 5084.6439
 

Caso você não deseje mais receber nossa newsletter, clique aqui, ou envie um e-mail para
abreti@abreti.org.br com o assunto REMOVER. Seu e-mail será retirado da nossa base em até 5 dias úteis.
© 2007 ABRETI. Todos os direitos reservados. All rights reserved.